Vila Leopoldina Lapa São Paulo,taparam buracos, porque vieram consertar um bueiro, abriram um baita buraco ,que foi tapado com cimento e areia, mas cadê o asfalto?
Não precisamos ser Engenheiros para saber que ASFALTO tem que ser recapiado sim mas concretado antes e bem concretado com rolo compressor e tudo!
Não tapar com Argamassa (Cimento e areia.) como foi feito
Nada de Concreto, (Pedra+cimento e Areia) que na primeira chuva VAI EMBORA, Asfalto é a base de Piche! Cadê?
Olhem ai as imagens e digam se estou errada!
Pouca vergonha desta administração Lapa !
E Ai Senhor Prefeito?Lapa Não Pertence ao Municipio de São Paulo? AResponsabilidade é toda SUA!
Cade? Onde estão vocês?
O que andam fazendo com o dinheiro PÚBLICO? Nosso dinheiro sim NOSSO não do Prefeito.
Só para vocês terem uma idéia desde que foi asfaltada esta rua há 30 anos atrás, nunca fizeram nada para melhorar a não ser cortar e cortar e cortar arvores!
Esta na hora deste PREFEITO ter algo a fazer pela população além de dar entrevistas na TV ...ELIMINAR A CRACOLÂNDIA do CENTRO DE SÃO PAULO por ex:
Nem vou enumerar as falhas absurdas desta administração.Outro exemplo é que depois das 11 horas da noite se voc~e precisar de medicos do PSM LAPA eles podem querer exigir que vc escolha o horário para ter uma crise de pressão alta ou diabets, Bem eu denunciei deixei lá minha reclamação mas ninguém buscou fazer nada a respeito medicos que nem para veterinários servem
Cuidar das centenas de Sofredores de Rua, que estão invadindo nosso bairro aqui na Lapa.Porque não abrem mais um abrigo? Porque não recolhem os viciados para uma CLINICA DE RECUPERAÇÃO? Será que a construção de clinicas pelo Governo do Estado e Prefeittura não sairia mais barato para a o Governo cuidar da população verdadeiramente Carente, do que enfrentar em cada esquina um Traficante e viciados abordando nossos jovens? Porque viciados sem tratamento não adianta dar o Mundo a eles eles acabam destruindo tudo a sua volta até que se auto destruam.
Uma vergonha Nacional para quem vem de fora e ve nosso bairro a mingua!
Não acreditam ,olhem na alameda entre a Rua Drº Gastão Vidigal e o Ceagesp, e não para ai....em Frente ao Mil Plantas aqui , na Leopoldina também centenas de viciados fumando Crak na Rua em pleno dia! As Empresas correm riscos com estes malandros.Como é que é Srº Prefeito? Vai tomar providências? Ou vai esperar a próxima eleição, para espancar mais alguns idosos e com certeza desta vez levará um NÃO ,bem grande da população!Estamos cansados do teu despreparo para Administrar São Paulo. Esta na hora de termos mudanças radicais uma delas é tirar a fama que PSDB, vai salvar São Paulo vai acabar virarando uma ditadura neste País. Não adianta mudarem de partidos se continuam as mesmas personalidades Arcaicas e preocupadas somente com o próprio umbigo no comandando São Paulo! Chega dos Mesmos! Precisamos de um Prefeito de verdade , de um Governador de pulso que tire a cracolandia do Centro....e dos arredores das grandes Cidades e Municipios de São Paulo!Cadê a segurança Pública? OS casarões do Centro podem virar abrigo sim de tantos orfanatos que pagam alguel por ai!
Obrigação do Governo é amparar instituições ,que se pré-dispõem a cuidar de milhares de seres humanos com toda a ordem de sofrimentos impostos, pela MISÉRIA a que são obrigadas a VIVER!
Onde já se viu? A Saúde esta um caos, a Educação a Mingua, As Mulheres neste Pais tem que trabalhar e muito, mas cadê dignidade para os filhos? Onde podem deixa-los para trabalharem em segurança e em Paz?
Deveriam sim Obrigar as empresas a Criar as Creches para crianças até 12 anos!
Porque com 12 anos são CRIANÇAS com possibilidade de se viciarem em drogas, de serem aliciadas por marginais e traficantes!
Alô Brasil ! Acordem Já!
O Amanhã aos marginais pertencerá ...Se a Sociedade Brasileira Não exigir providências sérias em relação as Crianças abandonadas! E Quando digo abandonadas é porque estão jogadas nas Ruas!
Impunidade tem que acabar!





